Arca Garden

A Arca

A Arca Garden é uma casa de móveis de alto padrão com o conceito do imobiliário brasileiro. Sua proposta é construir junto aos seus clientes ambientes que trazem a sensação de bem-estar, com uma nova experiência capaz de conectar decoração, design e natureza. Seus produtos tem um estilo rústico bem natural e atendem desde a sala ao jardim, gerando muito conforto, qualidade e sofisticação.

ANO

2020

ESCOPO

Webdesign

RESPONSÁVEL

Lincoln Ferraz (Webdesigner)

Nosso Desafio

Com uma nova identidade visual, a Arca Garden desejava um website que fosse uma extensão de sua loja física, portanto o desafio proposto a Astherix era de criar uma página online que transmitisse toda exclusividade e os valores defendidos pela marca.  O novo site deveria ser moderno e harmônico, com um arquitetura inteligente e de fácil visualização dos produtos, portfólio e eventos pelos usuários, mantendo a leveza da estética característica do mobiliário brasileiro e a organicidade da natureza.

Solução

O site desenvolvido conta com uma estrutura “direta ao ponto”. Durante a navegação, o usuário identifica com rapidez as sub categorias de produtos e eventos, onde dentro de cada uma delas existem subdivisões que as classifica conforme as suas características, por exemplo, tipo de produto ou mais recentes. Além disso, o site conta com frases conceito marcantes que descrevem a essência da Arca Garden e ajudam na consolidação de sua imagem diante do público-alvo. O design do site é leve e moderno, utiliza tipografias em escalas maiores e sobreposições entre texto e imagem. Foram aplicadas as fotografias dos ambientes montados pela Arca, trazendo ao site um toque único da marca com tons claros e amadeirados, além de formas gráficas simples que complementam a composição.

Resultado

Hoje, a Arca Garden tem um site esteticamente atraente, de navegação fluída e agradável. O seu design leve e comunicativo, deixam claras as intenções da marca, com um ambiente exclusivo e intuitivo

×

Fale com a Astherix agora!

× Fale com a gente agora!