
Você não precisa mais andar sozinho
Redes Sociais
90%
dos usuários do Instagram seguem uma ou mais perfis de empresas na rede.66%
dos usuários do Facebook seguem uma ou mais perfis de marcas/empresas na rede.54%
dos consumidores pesquisam por produtos online através das redes sociaiso processo
Como funciona nosso processo de criação:
1. Pesquisa e Planejamento
Fazemos um questionário para entender seu mercado e seu negócio e assim ter a melhor estratégia para seu projetos.2. Criação da Identidade Visual
Criamos suas redes sociais e as principais peças para lançamento como foto de perfil, capa da rede social entre outros.3. Calendário Editorial
Definimos o conteúdo que é relevante para sua marca e traçamos um calendário para as postagens.4. Agenda de postagem
Agendamos as postagens automaticamente para que você mantenha sua comunicação sempre ativa.PERGUNTAS FREQUENTES
O que posso esperar da solução?
Como funciona o planejamento do calendário?
Planejamos o seu calendário mensalmente e enviamos para aprovação. Dentro deste planejamento está o estudo do seu mercado e persona e identificamos assuntos ou temas relevantes para suas redes sociais, seguindo as melhores práticas de postagem.
Vocês trabalham com anúncios pagos?
Existem duas modalidades nesse ponto. Anúncio Simples e Campanhas.
Nos Anúncios Simples, uma peça será criada para divulgar a empresa nas redes sociais (facebook/instagram) de acordo com o objetivo escolhido (ganhar seguidores, gerar leads, ter mais visitas no site etc). Nessa modalidade uma porcentagem em cima do valor do investimento que o cliente deseja fazer em anúncios é cobrada. Por exemplo:
"Valor que se deseja investir em anúncios :R$300 reais
Valor do investimento para que a Astherix administre o anúncio: R$300 + X% de R$300"
A modalidade Campanha envolve o planejamento estratégico dos anúncios e é analisado de acordo com cada campanha. Nessa modalidade são traçados os objetivos, lançadas as campanhas e análise de qual tipo de campanha está performando melhor, pausando, extendendo e criando relatórios de resultados. A Combinar.
Vocês fazem visitas ao local ou tiram fotos profissionais da empresa?
Todo o conteúdo interno da empresa (fotos da equipe, fotos do ambiente, stories de eventos, etc...) que se deseja incluir no calendário deve ser enviado pela empresa.